15 comentários em “Os fortes

  1. Para explicar:
    Quando se usa a expressão “os fortes entenderão” se faz referência à capacidade que alguém tem de entender alguma coisa, correto!?!!?
    No caso, a tira é uma chacota à expressão…
    Ou seja, considera que os FORTES (literalmente fortes, bombados) é que tem todo o conhecimento das coisas… já que os FORTES entenderão das coisas.
    Ou ainda:
    Se você é FORTE (bombado) você entenderia a tirinha… Já que o “os FORTES entenderão”…
    Mas se você não é FORTE (bombado) você não vai entender….
    Para fechar, no final das contas, os FORTES (bombados) não são necessariamente inteligentes para entender de tudo… e com isso a literalidade da expressão não faz sentido.
    Na verdade, na verdade,… os FORTÕES têm fama de malhar só o corpo – e não a mente.
    Portanto, os FORTÕES-bombados na verdade não entenderão a tirinha.
    É UM PARADOXO.

  2. Eu acho que o Will quis zoar a expressão “Só os fortes entenderão”, que é usada deliberadamente com as coisas mais babacas possíveis que qualquer um entenderia… Rs…

    Aproveitando… Existem duas expressões que eu odeio com todas as minhas forças:

    “Fulano mereceu meu respeito” ahhhh como se seu respeito fosse um puta prêmio importante digno de recebimento!! Um Nobel da Sociedade!!! Num mundo com 7 bilhões de pessoas, seu respeito vale tanto quanto um caminhão de areia no Saara… Rs…

    “Aceita que dói menos” cara… sério… isso parece papo de estuprador… “não dificulta que vai ser pior pra você”… É PÉSSIMO isso… Rs…

    Enfim… excelente tira!!
    Só os fortes entenderão… Rs…

    1. Mas Thabata,
      O fato de você respeitar algo é importante sim. Pode não ser pra você, mas se nem você se valoriza, quem vai te respeitar e te valorizar? Pra mim, meu respeito a alguém ou alguma situação que alguém se colocou e por ventura me admirei vale muito sim.

    1. Ironia, pq essa gente babaca só fala de treino e whey isolado (seja lá o q isso significa) da primeira hora da manhã até a hora de dormir. E de quebra tá sempre com um “amigo” colado que ajuda ele no treino e complementa a metade do neurônio que cada um tem a metade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *