16 comentários em “Anésia # 310

  1. Will meu filho… Como você me explica a Anesia se parecer tanto comigo gente?! Por um acaso vc anda me espionando no futuro? Enfim… Parabéns cara, seu trabalho é demais!

  2. Desconhecida… Sobrinha… Amiga… DA DOLORES…

    Sério, Dolores, amor próprio é algo que você desconhece, né…

    Porque nem mesmo eu, no auge do meu autismo, consigo chegar tão no fundo do poço quanto você…

    Toma tendência, velha tapada…!!

  3. Oi Will, acompanho suas tirinhas desde maio/2016 eu acho, e recentemente tenho me manifestado em algumas delas, rsrs, razão pela qual são sei se já rolou algum comentário desse tipo: já pensou em “animar” suas tirinhas? A série da Anésia e “Viva a vida intensamente” pra mim ficariam fantásticas animadas e com vozes… quem sabe uma parceria.. enfim.. acredito que pelo menos uma vez na vida já deve ter passado isso na sua cabeça.. e ai?

    1. Opa! E aí, Julio César?
      Sério? Desde maio deste ano? Jurava que você já acompanhava há mto mais tempo. hahaha
      Pois então, sobre animações, já pensei (e penso) muito nisso. No entanto, eu não manjo muito de animação. Sei só o básico do básico. Além do mais eu não acho que hoje eu teria tempo pra me dedicar a animações (nem pra fazer e nem pra aprender a fazer rsrs).
      Caso surja uma boa alma a fim de uma parceria, estou aberto a conversa haha
      Abraço, cara.

      1. Seria demais, ia da um desenho mto massa, com conteúdo tipo como os Simpsons faz, é desenho, mas não exatamente pra entreter criança.
        Uma sugestão, quando eu leio as tirinhas, imagino a dona anezia com uma vós grave e rouca, e a Dolores com uma voz doce e meiga, kkkk
        Acho tbm que deveria manter os tons rosas nas animações se um dia viesse a acontecer.
        Att+

  4. Um bifão pela manhã, um bifão pela tarde e um bifão pela noite fazem milagres pra tirar a pança. É só tirar todo o resto e complementar com uma saladinha, ou legumes (sem batata). Coma como um porco (ou coma o próprio porco), emagreça, seja feliz, boladão, barriga de tanquinho. E eu nem tô de sacanagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *