21 comentários em “Astolfo: Um gato num mundo cão # 9

  1. Sou completamente apaixonada pelo Astolfo, na janela do ônibus lhe vejo cansado voltando do trabalho, tão esforçado. Bonito com o pelo sedoso, não sei bem como dizer, mas Astolfo… estou me declarando para você, fique comigo oh ser fascinante! Só há sexta-feira 13 em janeiro, até lá estarei lhe esperando, meu príncipe gato! Escreverei cartas de amor, com papéis rosados da cor da primeira aurora, darei um beijo ao final de cada uma e passarei o meu perfume com suaves pétalas puras de jasmin, contarei os dias para lhe ver de novo… viva bem querido, alimente-se e não pegue frio para não adoecer!

    Sua Vivi ~

  2. aê! will polemizando nas tirinhas! 0/….eu também quero polemizar….hoje sexta-feira 13 e a gente livre da BRUXA MAIOR…FORA PT…agora é só lê os coments dos chapolins colorados eheheheh

  3. Porque eu sinto como se o Astolfo vivesse na Corruptolândia da Terra 2? Tenta fazer tudo certo, mas vira motivo de piada, às vezes justamente por esse motivo, às vezes por ser diferente…
    E por que Astolfo só nas sextas 13? Por Astolfo mais vezes ao ano (menos em agosto, que já pertence aos cachorros loucos e, do qual, ele não sobreviveria), eu voto SIM! rsrsrsrs

    1. Vamos a um exemplo de vídeo machista, segundo as próprias feministas: Comerciais de cerveja – os quais cultuam o corpo da mulher e tratam ele como um objeto de desejo do homem. Entretanto, a mulher não é obrigada a estrelar o comercial; acontece que elas, na disputa eterna com as outras mulheres, por questões de inveja e de ego, acabam aceitando o papel – esfregando na cara das demais que são gostosas e famosas. Sendo assim, não venha por a culpa inteiramente nos homens, e reconheça que a mulher aceita o papel de dominada por questões unicamente de inveja perante as outras mulheres. Só existe um dominante quando alguém aceita ser dominado, e as mulheres fazem esse papel direitinho sem nem ao menos pedirmos.

      Agora vamos a para a parte boa; as tirinhas do “Astolfo”, juntamente com as do “Viva intensamente”, são as melhores. Por favor Will, publique tirinhas regulares do Astolfo!

      Abração e obrigado por fazer esse excelente trabalho!

      1. Causar inveja a outras mulheres? Em que mundo você vive? Elas aceitam unica e exclusivamente pelo cachê que não é pouco. Por troca do tal, o publicitário tem por objetivo atrair o público alvo que é o masculino, simulando um comportamento sensualizado e estereotipado. Elas só estão fazendo o seu trabalho como atrizes e nada mais, sem ligar pra qualquer outro valor positivo ou negativo, só o $$ e agregados.

    2. então:
      se substituir o Astolfo por um negro reclamando de videos/piadas racistas, temos a realidade de muitas empresas.
      se substituir o Astolfo por um deficiente físico reclamando de videos/piadas de deficientes, temos a realidade de muitas empresas.
      se substituir o Astolfo por um Down reclamando de videos/piadas de Downs, temos a realidade de muitas empresas.
      se substituir o Astolfo por um Religioso reclamando de videos/piadas sobre religião, temos a realidade de muitas empresas.
      se substituir o Astolfo por um Estagiário reclamando de videos/piadas sobre ele não ter o mesmo conhecimento dos demais, temos a realidade de muitas empresas.
      se substituir o Astolfo por um Homem que vende catálogos de perfumes reclamando de videos/piadas sobre homens que vendem catálogos de perfumes, temos a realidade de muitas empresas.

      isso é o Astolfo o gato que vive em um mundo cão, ou seja qualquer coisa que vc quiser substituir pelo personagem e vitimizar julgando ser uma minoria que sofre preconceito vai se encaixar, pois é isso que o Astolfo representa!!!

      MAS

      isso é só uma tira, afinal gatos e cachorros não trabalham em escritórios utilizando computadores!

      O povo tem mania de ver pelo em ovo, comparar tiras de humor com vida real, sendo que pode simplesmente dar uma boa risada e pronto seguir com a vida!

      1. Não amigo, é uma critica mesmo e tu não vê pq pra tu é vitimização barata. E não existe piada com religião em ambiente de trabalho não viu, n sei onde tu trabalha, mas quando zombam Deus por aq não são poucas as caras feias pro individuo corajoso que ousou fazer isso.

  4. é Astolfo é nessas horas que se vê que existe mais gatinhos na internet do que cães!!!

    ——————–

    Pena que mais Astolfo só no ano que vem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *