PROMOÇÃO: Desenha eu, que eu desenho você!

A promoção é bem simples. Desenhe-me (bem bonitinho!), envie-me e concorra!
O vencedor da brincadeira leva um desenho (caprichado) feito pelo Will Leite (eu, no caso) estampado numa camiseta supimpa (cortesia Loja HMMM!).

Mas como deve ser esse desenho, Will?
Original! Isso não quer dizer que você tenha que saber desenhar para participar. Isso quer dizer que você tenha que fazer por onde merecer o prêmio! Vale cartoon, ilustração, tira, pinturas, rabiscos. Não se esqueça da minha testa grande e da minha barba no queixo. Faça tudo de forma criativa e original. Faça bem feito! Quer uma referência? Aqui ó!
Até quando dura a promoção, Will?
A princípio a promoção não tem data para terminar. Vá acompanhando o blog (e o twitter também), e ficará por dentro.
Mas o pessoal só verá meu desenho se eu vencer a promoção?
Jamais. A medida que eu for recebendo os desenhos, vou postando no Tumblr. Lá estará todas as obras, e vocês me ajudarão a escolher a vencedora.
E para onde envio meu desenho?
Envie para o e-mail: medesenha@willtirando.com.br ;D. Enviou, tá participando!
Depois de escolhido o desenho mais bacana, digno de vencedor, entrarei em contato com o ganhador para tomar as providências cabíveis (ai que medo!).
Por hora é só, criançada. Comecem a rabiscar sem dó por aí e me envie para participar da brincadeira! Tudo terá começado quando eu disser já…
Já!

Tirando da Cabeça do Leitor # 43

Estávamos assistindo a um vídeo de casamento. Eu e minha família. Assistíamos pelo vídeo-cassete. Tanto a fita quanto o aparelho já estavam bem velhos. A imagem aparecia toda granulada e os tons de cores eram horríveis. Foi quando eu disse: ‘Essa imagem está assim por causa desse nosso vídeo-cassete. Já tá bem velho’. Minha irmã replicou: ‘Nada a ver! É essa fita. Taí guardada há uns 8 anos’. Eis que surge minha vó com toda a sua serenidade e sabedoria: ‘Não, não. Hoje pela manhã a Globo estava bem ruim mesmo’. Contamos essa história em todas as confraternizações de fim de ano da família. As novas gerações não podem perder essa. Mas claro, tivemos que avisar a vovó que os casamentos de membros da nossa família não são exibidos (ainda) na Globo.

OQuevocêcome.png

Idéia sugerida por Jeniffer Heemann (São Paulo – SP)


Aqui-Jazz.png

Idéia sugerida por Julio Joly (Rio Claro – SP)


Polvo-Paul-Vidente-serio.png

Idéia sugerida por Renata (Maceió – AL)


Eu num ia mandar sugestão nenhuma, mas como é de graça…

É isso aê! Manda sim! As idéias devem ser envias ao contato@willtirando.com.br ou então através do menu Contato do blog. No e-mail deverá ter a narração da sua sugestão de tira, além do seu nome, sua cidade e (se você tiver) o seu twitter!

SmartData: Pimp My PC

Olhe para ele (seu PC) e ouça a súplica! Ele arde em febre (deve ser esse cooler), quase padece de Alzheimer (Claro! Quinhentos e doze de memória! Quem agüenta?), tem a vista embaçada (placa de vídeo?!) e já não tem mais reflexo algum! (Esse ‘processador’ já te deu mais orgulho!). Mas ele taí… sempre esteve! Hoje está com a ‘sanidade vencida’, mas ele é seu e tudo seria muito melhor se ele fosse aquele jovem de alguns anos atrás! Pois a SmartData tem uma promoção que é o ‘Elixir dos Deuses’ para o seu amigão.

Detalhes, por favor!

Ok! Vamos lá! Para participar da ‘brincadeira’ basta criar um conteúdo criativo que convença a equipe do Pimp My PC de que você precisa urgentemente de uma renovação em seu computador. Só isso?! É, só isso! E vale tudo: imagem, desenho, fotografia, texto e vídeo. Pode por exemplo fazer um desenho, um texto e um vídeo, e mandar todos juntos sem problemas. Prepare o conteúdo antes de se inscrever para ter certeza de que está fazendo o seu melhor.  A página de inscrição e mais informações você encontra no site da promoção: www.pimpmypc.com.br.  Mas corra, a contagem regressiva já começou.

imagens_labo.jpg

www.PIMPMYPC.com.br

Pimp My PC é uma realização da Smartdata.com.br, uma empresa especializada em Informática, Eletrônicos e entretenimento. Estamos comemorando 7 anos de atividade neste janeiro de 2011 e também mais de 40.000 vendas por todo o Brasil. Obrigado a todos que participaram desta história!

logo_pimp.png


Isso é um publieditorial (Será?!)